Netflix negocia com Disney para ficar com Star Wars e filmes da Marvel

0

Netflix está em negociação com a Disney para que não saiam de seu catálogo produções sobre o mundo “Star Wars” e da Marvel, confirmou o chefão do streaming Ted Sarandos para a “Reuters”.

A preocupação da empresa vem depois da Disney anunciar que vai lançar a própria plataforma a partir de 2019 e retirar títulos da Netflix, disponibilizando via streaming os esperados lançamentos “Frozen 2”, “Toy Story 4” e a live-action de “O Rei Leão”.

A partir desta data, as produções da Disney e da Pixar não chegarão à Netflix, isso é confirmado, mas tudo relacionado às produtoras Lucasfilm e Marvel (que a Disney também tem os direitos) ainda é uma incógnita.

Sarandos analisou que o serviço do Disney é uma “evolução natural” dos streamings e que o projeto será um “complemento” ao da Netflix. “Por isso nos envolvemos no negócio há cinco anos, antecipando que a negociação entre os estúdios pode não ser tão fácil”, acrescentou.

A divulgação de uma “Disneyflix” fez despencar as ações da Netflix nesta semana. Além da negociação com a gigante do entretenimento, o maior serviço de streaming mundial ainda tem um longo acordo com a Marvel para produzir séries sobre icônicos heróis, caso de “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Os Defensores”, “Demolidor” e “O Justiceiro”.

Informações: Yahoo, IG.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Me notifique
avatar
wpDiscuz