Iphone 8 tem imagem de câmera 3D vazada antes do lançamento

0

O iPhone 8 pode chegar com uma câmera revolucionária. Ao menos é o que indica o vazamento de um suposto módulo 3D para o smartphone. Segundo rumores, a novidade seria usada para em funções como a realidade aumentada (AR) e reconhecimento facial no próximo lançamento da Apple, previsto para setembro.

Na imagem postada pelo site Slash Leaks, é possível ver apenas o que seria o módulo 3D da câmera do iPhone 8, sem qualquer detalhe sobre o seu funcionamento. Embora a veracidade do vazamento não possa ser comprovada, é comum que peças do smartphone da Apple sejam publicadas neste período, tendo em vista a proximidade da época de lançamento.

De acordo com rumores, a Apple pretende incluir capacidades tridimensionais tanto na câmera traseira do telefone como na frontal. No sensor duplo principal, a novidade seria usada para a realidade aumentada, que deve ser bastante explorada por apps e jogos no iOS 11 com o ARKit. Já a lente para selfies seria capaz de usar o reconhecimento facial para desbloquear o aparelho em uma fração de segundo.

Componentes da tela também foram vazados

Além da câmera, supostas imagens do painel frontal e de partes do display também foram vazadas pelo Slash Leaks na última segunda-feira (21). As fotos confirmariam que o próximo smartphone da Apple terá tela com bordas mínimas e sem botão Home físico. Além disso, é possível ver o que seriam cabos, conectores e outras partes internas do visor do smartphone.

O iPhone 8 é esperado para o próximo mês, trazendo grandes mudanças no design e novas funcionalidades para comemorar os dez anos do lançamento do smartphone. Além do modelo, a Apple pode apresentar ainda os novos iPhones com pequenas atualizações em relação à geração atual e novidades como carregamento sem fio e vidro traseiro.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Me notifique
avatar
wpDiscuz