Neymar reencontra piqué e brinca dizendo: se queda

0

Neymar pode ter ido para o Paris Saint-Germain, mas não esqueceu os momentos em Barcelona. O craque recebeu alguns ex-companheiros do clube espanhol no aniversário de seu filho, na cidade catalã, e aproveitou para brincar com o zagueiro Piqué por causa de uma postagem feita nas redes sociais em que apareciam juntos com a legenda “Se queda” (fica), em meio à iminente saída do jogador para a França. O reencontro desta terça-feira aconteceu no mesmo dia em que seu ex-clube entrou com ação na Justiça por descumprimento de contrato.

Neymar e pique

E não foi só Neymar que brincou. Messi também aproveitou para ironizar a situação. O argentino postou foto em rede social “reeditando” o trio MSN, com o uruguaio Luis Suárez, e fez coro ao relembrar a mensagem de Piqué na legenda: “Volvió” (voltou), com uma menção ao perfil do defensor e risadas.

Neymar e amigos

Nas redes sociais, a reação dos usuários foi mista. Enquanto alguns aproveitaram a situação para rir e brincar com o zagueiro, outros preferiram reviver um dos trios mais famosos do futebol. Tudo isso em meio aos rumores sobre a insatisfação de Messi no Barcelona e uma provável saída para o Manchester City.

Além de Neymar, mais dois brasileiros se reencontraram: os laterais Douglas, ainda no Barcelona, e Daniel Alves, atualmente no PSG depois de defender a Juventus na temporada passada. Além deles, Messi, Suárez e Piqué, o meia Rakitic apareceu nas fotos. Na legenda, o novo camisa 10 do Paris fez questão de se referir aos atletas como “amigos”.

Neymar e amigos

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Me notifique
avatar
wpDiscuz